segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Shampoo e Condicionador Matizador Niraj Silver - Atualzado 12/05/16


Oiii, eu já vi algumas resenhas sobre este produtos dizendo que ele é bom e que como os shampoos matizadores geralmente ressecam os cabelos, prefiro não usa-lo, mas que este da Niraj não resseca, pois contem óleo de ojon.


Recebi este produto da Mukirana, para fazer resenha e assim dar minha opinião sobre ele, e saber se sua matização também fixa bem, então bora la testar.

Produto muitoooo pigmentado, mas que faz toda a diferença de outros produtos que já usei e que deixam as mãos tingidas e não fixam nos cabelos. Este produto tem excelente pigmentação e fixação.


Bom pelo que vocês podem notar, rs chumbei meu cabelo, ficou bem azulado/roxo nas partes mais branquinhas, eu nem me preocupei com a cor muito forte, e o que mais pegou foi o condicionador que deixei alguns minutos, mas dai tive que fazer uma limpeza rápida com Shampoo Magic - Removedor Magico, tem Post Aqui, e deu uma amenizada.


Eu recomendo que vocês não passem direto o condicionador nos cabelos, da uma diluída com creme ou aguá, para não ficar como eu, mas eu gosto de cabelo assim, porque na próxima lavagem sai o roxo e ele fica bem branquinho.
Mas o shampoo não ressecou nada meu cabelo e com o condicionador, ficou super macio.
Ele matiza muito bem sem estragar. Mas vou continuar usando para descobrir a melhor forma de usar no meu cabelo.


Composição:
Shampoo


Condicionador

Atualizado 12/05/16: Fiz um vídeo com o passo-a-passo para vocês conferirem o resultado maravilhoso deste kit. E percebi que quando o cabelo ta mais oxidado (alaranjado), porque fiz essas luzes em novembro/15, 6 meses depois, o resultado é muito mais eficiente, do que foi no meu, que já estava bem clarinho e chumbou fácil.



Espero que tenham gostado, porque eu ameiiii.
E quem quiser compra-lo basta clicar Aqui, no site da Mukirana Beauty.

Beijos e ate mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário