domingo, 15 de janeiro de 2017

Retocando a Nuca com luzes na touca

Ola meus amores, voces gostaram e me pediram tanto que vim  fazer o post com o passo a passo. Na verdade eu não pretendia puxar luzes mas inventei de por a touca p ver se aparecia bem a parte crescida porque tenho bastante cabelo escuro na nuca, diferente do topo da cabeça que já está quase 80% brancos, aí nessa hora a abstinência falou mais alto e eu me rendi ao po novamente rs.
Então, vamos lá?

Testei esses produtos que recebi da Richee  Profissional 
Po descolorante 
Ox de 35
Riplex passo 1 e 2
Touca romana AK
Agulha de crochê 4-125mm


Comecei fazendo um rabo de cavalo na testa para colocar a touca colocando na nuca primeiro, então soltei para começar a puxar as luzes da nuca, com o auxilio de 2 espelhos (um na frente e o outro atras).
Após puxar toda a nuca, fiz a mistura do po e ox (1 para 2) e 5ml do riplex passo 1.
Precisei fazer 2 descoloracoes (1 de 50min e outra de 30min) para alcançar o tom 10 para tonalizar e matizar para igualar a cor do meu platinado .


Enquanto esperava o descolorante agir, vi que minhas pontas estavam diferentes do restante, porque ainda tem resto de colorações que eu usava antes de platinar.

Resolvi então fazer uma mistura mais rala de po descolorante e ox (1 p 3) e passar nas pontas apenas para limpar o excesso de matizadores e desamarelar.
Deixei por 15 minutos e retirei junto com as luzes da nuca.


Tonalizei com 
1cm 01 da amend 
2 colheres de sopa de ox de 20 
1 colher de sopa de shampoo branco
(Na foto ainda estava sem o shampoo)


Nao deixei muito tempo e acabou nao igualando.


Então usei o matizador spray da isahair 


Em seguida usei a linha de tratamento Clinic Repair System da Richee com Queratina 


E este foi o resultado que eu amo: Platinado ❤️



Espero que tenham gostado

Beijos e até mais

Hellainy 

5 comentários: