quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Keune 3001 - 2a Tentativa de ficar Platinada com Tinta - Atualiz 05/11/15

                                  
Ola, hoje pela segunda vez, apos a tentativa frustrada de platinar meu cabelo com a tinta Keune 3001, não desisti e fui tentar denovo. 

Conclusões que tirei da primeira experiência: acho que fiquei com muito medo de usar pois já havia lido relato que poderia dar alergia, que precisa passar rápido por ser forte, que pode danificar os fios que fiquei com medo de ficar careca, porque sempre usei tintura e nunca tive problemas, mas com essa fiquei preocupada kkkk ai acho que economizei muito e não alcancei o objetivo, o clareamento dos fios.
Outra coisa que vi tbm seria que, só teria melhor resultado com raiz de uns 15 dias mas isto comprovei que não é bem assim, pois minha raiz ta de 1 mes e tinha uns 4 dedos um pouco manchado como mostro na foto e deu uma boa limpada, igualando a cor.
Antes

Mas apos o ultimo teste com tintura, tive que fazer descoloração pois não abriu, mas usei ox de 20 para não danificar muito, acabou que tirei antes do tempo e ficou meio amarelo, que os matizadores disfarçam, mas que sempre voltam para assombrar rs.

Então resolvi me jogar novamente para o tudo ou nada na Keune 3001 novamente e fui sem dó, e não é que deu certo, ameiiii o fundo que ficou, e digo que para quem gosta de perolado, esta tinta já atingi o tom, mas eu gosto de platinado mais acinzentado, então vou precisa tonalizar/matizar.
Fotos apenas com a tinta, ainda sem matizar.
Usei 1/2 tubo de tinta com 1 booster + o dobro de ox de 30.
Passei e deixei por 45 minutos.


E o resultado foi esse, surpreendente, agora vou a falência para fazer um estoque desta maravilha que infelizmente ainda não vende no Brasil e me tirou toda a ma impressão que havia ficado na primeira vez que usei.

Espero que gostem, porque agora sim acredito que posso trocar o pó descolorante por esta tinta, só espero que comecem a vender aqui no Brasil , porque o preço é bem salgadinho, mas pelo menos não tem que esperar mais de 1 mes de importação nê. Eu comprei a minha no ebay e paguei R$ 53,90 em maio/15, mas este mês com o dólar decolando, já está em torno de  R$ 75,00, por causa da alta do dolar.

Atualizado 05/11/15 - Gente fiz mais 2 testes com a Keune só que com ox de 40 e simplesmente estou apaixonada por esta tinta, não troco por nada hahahaha, ficou super clarinho para não dizer branco, olhem as fotos abaixo que fiz nuca num dia e a raiz ontem 04/11:


Beijos a todos e ate o próximo

Hellainy

25 comentários:

  1. Oi Hellainy! Seu cabelo é lindo! Você prefere a tinta do que um bom descolorante? tô pensando em testar essa tinta. mas estou com medo também. atualmente uso o blond me. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, se vc conseguir chegar na cor desejada, nao tenha duvida pois tinta danifica menos que descolorante mesmo que seja o blond me, estou em fazer de testes com a Keune mas posso te dizer que ja estou muito satisfeita, obg pela visita bjs

      Excluir
  2. Olá maravilhoso seu cabelo!Vc usa ox da Keune?Essa última foto foi de ox de 40 vol?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. voce passou a tinta no cabelo todo? eu to com o cabelo manchado algumas partes loiro meio escuro outras meio claro e outras bem amarelas. sera que posso passar no cabelo todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd nao no comprimento passei na raiz ate uns 5 dedos q tava manchado
      Faz teste de mecha p saber se nao vai manchar pq pode dar diferenca sim

      Excluir
  4. Eu tb queria saber a mesma coisa da stephannie perguntou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd nao no comprimento passei na raiz ate uns 5 dedos q tava manchado
      Faz teste de mecha p saber se nao vai manchar pq pode dar diferenca sim

      Excluir
  5. Paguei 45,00 mês passado no Ebay, porem so compro de 5 unidades para cima. Sai mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom preço
      Eu paguei 16 dolares mais impostos por 3 unidades

      Excluir
  6. Eu tb queria saber a mesma coisa da stephannie perguntou...ainda está usando? Tem algum vídeo de vc aplicando?🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd nao no comprimento passei na raiz ate uns 5 dedos q tava manchado
      Faz teste de mecha p saber se nao vai manchar pq pode dar diferenca sim
      Tem video no YouTube sim

      Excluir
  7. Se eu passar no meu cabelo que ja é bem claro, porem manchado, danifica muito por ele ja ser bem.claro?

    ResponderExcluir
  8. Se eu passar no meu cabelo que ja é bem claro, porem manchado, danifica muito por ele ja ser bem.claro?

    ResponderExcluir
  9. Se eu passar no meu cabelo que ja é bem claro, porem manchado, danifica muito por ele ja ser bem.claro?

    ResponderExcluir
  10. Se eu passar no meu cabelo que ja é bem claro, porem manchado, danifica muito por ele ja ser bem.claro?

    ResponderExcluir
  11. Vou testar , moro nos eua e aqui paguei 18 dolares

    ResponderExcluir
  12. Oi, boa noite. Sou nova nessa de cabelo descolorido, nunca tinha feito nada e na tentativa de platinar, puxou pro laranja, mesclado, sei lá. Como fiz ombre hair, queria saber se essa tinha funciona como os matizadores ou se teria que leva-la ao salao para ser passada apenas onde foi descolorido. Obrigada desde já ^^

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Pesquisei tanto q e decidi usar a keune 3001. Meu cabelo é castanho claro, eu acho, mas ficou amarelo, laranja!! Usei uma água de 40 e outra de 30. Deixei quase 50 min. Fiquei tão triste de ter gasto tanto $ e não ter dado certo como de mts meninas q vi. Agora vou esperar dois dias e pintar de novo, com uma 12.1 da loreal. Só q Ainda vou misturar uma colher de pó descorante, o que tu acha??
    Lindo cabelo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , se você ler isso me diga se deu certo pois aconteceu o mesmo comigo .

      Excluir
    2. O que? Ficou laranja? A primeira vez que usei tive tanto receio de ter corte quimico que usei pouco produto e acabou ficando tbm mas da 2ª vez deu certo mas se o cabelo estiver saudável da p usar de novo beijos 😘

      Excluir
  14. 2020 já! Vc ainda está loira? Ainda usa Keune? Não acho pra comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ainda estou platinada mas agora em transição para meu grisalho natural.
      Não usei mais essa, agora me disseram que a 3010 entrou no lugar da 3001. Já procurou no mercado livre? Tem seguidora que encontrou la. Beijos

      Excluir