quarta-feira, 3 de maio de 2017

MATIZADOR GREEN RP - ROBSON PELUQUERO

Ola meus amores, hoje testei esse matizador RP Green do Robson Peluquero, isso mesmo, GREEN, "verde" e digo, tive medo de usá-lo no meu platinado, porque fiz o caminho inverso, do platinado ao perolado, sendo que o normal é pessoas que buscam o platinado.

😱😱😱😱

Mas fiz o teste de mecha e deu tudo certo. Usei puro após o shampoo e deixei por 8 a 10 minutos e enxaguei. E o cheiro é uma delícia e tão cremoso. Incrível o poder hidratante desse matizador.

Composição:




Meu Antes

Meu Depois

Mais um matizador top para quem ama o perolado, ele deixa uma cor linda demais e bem hidratado.


Espero que tenham gostado e para adquirir este produto entre em contato pelo whatsapp (85) 996380738 com a Lívia que ela indicará representante mais próximo de você ou no site Robson Peluquero

Beijos e até mais

Hellainy

7 comentários:

  1. Caramba Hellainy, seu cabelo é lindo e muito bem tratado!
    Estou doida para testar esse produto, ele deixa o tom bem branquinho né? Lindo, lindo!....

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é muito lindo comprei esse matizador só que era falsificado ñ matizou nada tem um cheiro otimo até hidrata maus matizar nada como é falso comprei no mercado livre uma decepção pra mim paguei super caro no kit mais agora só vou comprar com um representante é mais seguro seu cabelo é show

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é muito lindo comprei esse matizador só que era falsificado ñ matizou nada tem um cheiro otimo até hidrata maus matizar nada como é falso comprei no mercado livre uma decepção pra mim paguei super caro no kit mais agora só vou comprar com um representante é mais seguro seu cabelo é show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tive a infelicidade de comprar pelo ML, e tenho qse ctza que eh falsificado tbm

      Excluir
  4. Comprei com uma representante..usei mas nao deu muito resultado mas gostei bastante porq hidratou...so nao sei quantas vezes fazer essa matizaçao

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se esse produto é livre de petróleo ,parabeno e silicone ??

    ResponderExcluir