terça-feira, 23 de maio de 2017

SHAMPOO E MÁSCARA MATIZADORA BLANC - CHIC´S & BLONDS



Olá meus amores, hoje venho com a resenha destes produtos da Chic´s & Blonds, que recebi do querido Francisco Costa, la na Hair Brasil 2017, para testar e dar minha opinião.


Shampoo
É roxo bem forte, que limpa bem matizando e anulando os amarelos, sem chumbar, tem textura gelatinosa.

Composição:


Máscara matizadora
Ela é azulada com um pouco de roxo, para uma neutralização eficaz dos amarelos. Deixando os cabelos bem macios.

Composição:


Como usei:
Lavei com o shampoo, que por ser matizante, já limpou e neutralizou um pouco os amarelos, ajudando na ação da máscara matizadora que tem cor bem forte e que hidratou bastante.
Em seguida usei minha máscara do dia do cronograma capilar (não é obrigatório, mas como faço cronograma, já virou hábito usar máscara).
Enxaguei, deixei secar natural, pranchei e esse foi o resultado.



O único ponto negativo que eu achei, foi o tamanho da embalagem, por ser muito comprida fica difícil de guarda nas prateleiras, armários. E eu sou meio desastrada, já deixo cair tudo no chão. Mas o conteúdo é excelente.

Vocês encontram estes produtos pelo Facebook da Chic's & Blonds

Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário