sexta-feira, 19 de maio de 2017

GOLD MASK - ISA HAIR


Máscara reconstrutora de alta performance, indicada para todos os tipos de cabelos.

A máscara #GOLDMASK nutre, restaura e hidrata os fios de maneira profunda, além disso ajuda a controlar o volume e o frizz. Tem ação de brilho tridimensional, um composto que leva Creatina para recuperar a fibra, Óleo de Argan para nutrir e dar brilho, Ácido Hialurônico, Argila Dourada e o #Segredo do Ouro!

E com essa composição essa mascara se encaixa em todas as etapas do cronograma,  que já ajuda bastante quem tem dificuldades em escolher os produtos para cada etapa do cronograma (hidratação/nutrição/reconstrução).


Não vou negar, que fiquei receosa em usar por causa da dessa cor maravilhosa de ouro, mas que também é a cor mais temida pelas platinadas.
Na verdade, eu fiz teste em uma mecha, na mesma semana que fiz meu retoque de raiz e por ele ter ficado brm branquinho, eu tive a impressão de ter amarelado. Então, fiz meu cronograma primeiro, para após ir experimentá-la, porque essa máscara só de olhar da vontade de se jogar no pote com essas nano partículas de ouro.


Lavei meu cabelo normalmente, em seguida passei a mascara mecha a mecha, deixei por 10 minutos 
Enxaguei e deixei secar naturalmente e depois pranchei.


Ela é muito consistente e cremosa, não cai quando vira o pote, sendo assim, só um pouco de produto já dá para passar no cabelo todo e por isso dura muito.


Nessa hora, não vou mentir mas meu coração ❤️ acelerou, mas mesmo assim continuei, enluvando até dar o tempo. E ao retirar ficou assim. Ufa 😅 


1º Dia de uso

2º Dia de uso

Meu cabelo ficou maravilhoso, super macio, brilhante, nutrido e reconstruído. E não manchou como eu estava com medo que acontecesse.
E com a fragrância sua gostosa que fica no cabelo até a próxima lavagem.

Espero que tenham gostado e vocês encontram no site Isabelle Shop.

Beijos e até mais
Fiquem com Deus

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário