quinta-feira, 3 de setembro de 2015

APRENDA COMO FAZER UMA PROGRESSIVA MATIZADORA


Ola meus amores, devido a varios pedidos de como faço para a minha progressiva nao amarelar meus cabelos platinados, vou ensinar meu segredo para voces.


Primeiro pego aquela progressiva que gosto muito porque deixa meu cabelo lisinho, coloco a quantidade que de pra eu usar na cabeça toda, no meu caso so faço a raiz ate uns 4 dedos, so que ai me lembro que nao posso usa-la porque ela amarela meu cabelo, entao coloco um pouco de matizador (qualquer matizador serve, so nao violeta genciana por favor) misturo e faço o processo normal de escovação e prancha e ai tcharammmm, milagre feito é hora de lavar e tirar todo o residuo da progressiva e do matizador para que nao fique nada roxo.




E pasmem com o resultado, pois foi uma descoberta maravilhosa que fiz sem gastar nem um tostão a mais, para cuidar dos meus cabelos platinados, porque voces sabem que qualquer produto para cabelos loiro sao bem mais caros ne.

Entao deixo essa dica, super valiosa literalmente para voces
Espero que gostem, beijos e ate o proximo post

Hellainy

16 comentários:

  1. fiz progressiva para loiras e to muitoooo chateada to con o cabelo todo roxo e minha cabelereira diz q é normal mas odiei modificou demaissss a cor dos meus cabelos que estao azuis ridiculos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link explica pq seu matizador roxo não funciona.

      Excluir
  4. Meninas gostaria d saber s pode misturar máscara matizadora com progressiva?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nao fica, ele ficou para proteger de nao amarelar mas após a lavagem sai, sem problemas

      Excluir
  6. Hellainy... gostaria de tirar uma dúvida!
    Em qual momento, dos 3 passos da progressiva cadiveu, eu poderia adicionar o matizador?

    ResponderExcluir
  7. Ola vc tem que adicionar na progressiva, que vc passa no cabelo seca e prancha

    ResponderExcluir
  8. Qual Matizador usou? Nome por gentileza. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Porquê Violeta genciana contém substâncias químicas que não são apropriados para o cabelo e juntamente com a química da progressiva pode levar a uma reacao e até mesmo um corte químico.

      Excluir
  10. Esse matizador pode ser funciona em progressiva marrom? A minha, no caso é. ..

    ResponderExcluir