quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Matizador Isa Hair Platinum





Ola meus amores, hoje venho falar sobre este matizador maravilhoso da Isa Hair Platinum, que a Isa Ribeiro me enviou para testar, bom vou dizer o que achei dele. Ele é simplesmente incrível, amei demais a cor que deixou no meu cabelo e agora está entre os melhores na matização dos meus cabelos, porque é difícil de chumbar, tem uma pigmentação super forte azul escuro, com um cheirinho super agradável que tanto pode ser usado puro ou diluído na água, eu uso das 2 formas. Quando uso puro deixo por mais tempo ele matiza mais e pode até puxar pro acinzentado dependendo da cor do seu cabelo, mas na água é para aqueles dias em que você está com pressa e sem tempo e usa no último enxagúe.
O bom desse matizador é que ele contém óleo de macadâmia especialmente para hidratar e ajuda a mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos, causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de macadâmia revitaliza e dá brilho aos cabelos, por isso deixa os fios bem sedosos.



Olhem o antes e o depois, a diferença que da, como eu gosto mais platinado, ficou PERFEITO !!!


Composição:


Esse matizador divo vocês encontram Aqui diretamente no site da Isa Hair Professional e o modo de usar indicado na embalagem segue abaixo:

Platinum Silver
Modo de usar: Lavar os cabelos normalmente com shampoo. Secar um pouco no secador para deixar apenas úmido. Aplique o Platinum –Matizador Silver mecha por mecha. Deixe agir por 10 a 15 minutos e enxágue. Pode ser usadas após a descoloração das mechas, luzes, reflexos. Deve ser usado 1 vez por semana para manutenção da cor.



E ai gostaram do resultado, qualquer duvida é so deixarem nos comentários e ate o próximo post.

Bjs

Hellainy





Nenhum comentário:

Postar um comentário