domingo, 19 de julho de 2015

Retocando Minha Raiz com Alfaparf 11.11 - 2a Tentativa para Sair da Descoloração, Será que Deu Certo ???

Hoje o dia tao esperado para eu fazer o retoque da minha raiz, e la vamos para mais uma tentativa de platinar com tinta, bom o dia foi longo e este post também, mas tentarei resumir um pouco.
Eu usei desta vez a alfaparf 11.11 + OSP + 0/66 mix violeta

 
Fiz a mistura da tintura, e olhem o tamanho da minha raiz de 4 meses e bye bye raiz natural porque com meus cabelos brancos não da ne pra deixar a raiz muito grande, bora la passar a tintura e ver o quanto abre.


Depois do tempo de ação da tintura, olhem só, a cor que ficou, me sentindo decepcionada, pois ouvi coisas boas desta tinta mas no meu cabelo não rolou
Ficou uma cor de burro-quando-foge kkkkk tipo um loiro escuro, meio marrom, sei la.
Então fiquei algumas horas esperando secar para ver se melhorava mas, não mudou muito depois de seco, dai me decidi não daria para ficar assim.



Como ainda não estou preparada para deixar o platinado, me rendi ao descolorante novamente depois de algumas horas porque fiz uma reconstrução com queratina liquida, creme reconstrutor de shitake da bioextratus e selagem acida com vinagre e parti pro plano B e pedi muito para Deus segurar meus cabelos na cabeça kkkkkkk mas foi serio essa parte.
Para a descoloração usei pó e ox da cadiveu, na medida 1 para 2, passei novamente na parte tingida para tirar essa cor horrível, esperei 50 minutos e retirei e precisei descolorir novamente e deixei mais 30 minutos, mas usei ox de 20 nas 2 descolorações, pois fiquei com medo de usar de 30 pois já havia usado na tintura e tonalizei com 01 da amend com ox de 20 no creme, esta tonalização você vê Aqui.



















Descolorindo

Apos retirar o descolorante, lavei com shampoo e condicionador e fiz a tonalizacao e este foi o resultado. Uffffa, nem acredito que acabei, o dia foi de sofrencia mas valeu a pena todo esse trabalho, pois ficou bem clarinho como eu gosto, mas ainda tem alguns detalhes para consertar mas vai ficar para no proximo mes, porque agora preciso cuidar e deixar o cabelo respirar um pouco.

Fotos dele molhado  

  
Seco 

E assim termina mais uma batalha, nesse mundo platinado mas a guerra continua e espero que tenham gostado.
E até o proximo post, deixem seus comentarios e um beijo 

Hellainy

Um comentário:

  1. Amiga linda, não ficou bom somente com a tinta porque ela é superclaredora para ser usada com ox 40 volumes da mesma marca, com tempo de pausa de 55 minutos e com raiz de 15 dias para ficar platinado. Se crescer mais não fica. Bjs
    No mais o resultado final ficou lindo!

    ResponderExcluir