domingo, 27 de março de 2016

Violeta Genciana (VG) & Azul de Metileno (AM)


Ola meus amores, hoje vou usar violeta genciana e azul de metileno para desamarelar meus cabelos. Tanto a violeta genciana quanto o azul de metileno vocês encontram a venda em farmácias e custa em torno de R$ 6,00 cada.
O azul de metileno comprei a pouco tempo e como vocês já viram, eu errei e fiquei de cabelo verde kkkk foi porque meu cabelo já estava amarelo e não laranja, então amarelo + azul + verde, mas neste caso mas como a violeta genciana é questão de ir testando para achar a quantidade ideal para seu cabelo, que varia de cabelo para cabelo.

Mas quando acerta na quantidade o resultado é perfeito 💕❤️

Lembrando que VG serve para amarelos e AM para os laranjas.




Fiz uma misturinha de:
1 gota de VG
2 borrifadas de AM (ou 2 gotas)
300ml de água e passei apenas onde estava mais amarelo próximo da raiz com o pincel e depois fiz outra mistura:
1 gota de VG
1 borrifada de AM (ou 1 gota)
300 ml de água e joguei no restante do cabelo que sempre amarela com o passar os dias.



E ai gostaram do resultado?
Eu amooo, essa matização ainda mais se voce está sem condições de gastar.

Beijos e ate mais

Hellainy

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resseca oq sempre usa máscaras antes ou depois desse procedimento

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Estou chateada pois meu cabelo esta amarelo ovo, eu não queria passar por mais uma sessão de descoloração, eu fiz quatro em um só dia, e por incrivel que pareça meu cabelo mão esta nem um pouco ressecado... mas nenhum matizador funciona pra mim, tentei varios e fic com vg tambem, deixei a agua super roxa, manchou tudo, minhas mãos kkk roupa, mas não meu cabelo.. ele continua amarelo ovo rs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei a cor,tem que deixar quanto tempo a mistura no cabelo pra ficar assim?

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho o cabelo descoloridos mas posso usar somente o azul de metileno a vg mancha o meu cabelo todo

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei para colorir o cabelo vg mais quero deixar me cabelo azul entoa vou comprar o am precisa descolorir?

    ResponderExcluir
  7. Amei o teu resultado vou fazer no meu cabelo tbm

    ResponderExcluir