domingo, 3 de abril de 2016

Matizador Spray Platinum Isa Hair


Ola meus amores, esta semana estou experimentando o tão esperado matizador spray da Isa Hair. Eu já uso outros produtos da marca e amo todos, agora vamos ver este.

O que promete o fabricante:
Revitaliza a cor dos cabelos loiros, descoloridos e grisalhos devolvendo o brilho e a luminosidade aos fios. 

Elaborado com ativos nutritivos e doadores de brilho que promovem uma hidratação intensiva e duradoura tornando os cabelos macios, leves e saudáveis. 

Pode ser utilizado:
-> Puro (diretamente no cabelo)
-> Misturado ao creme branco de hidratação
-> Misturado com progressiva Tradicional

Tempo de ação: 3 Minutos
Esse tempo pode variar para mais ou para menos, de acordo com o tom do cabelo.

Duração entre aplicações: De 2 a 4 lavagens, dependendo da frequência em que se lava o cabelo.

Platinum Spray Matizador deve ser usado conforme a descrição. Em caso de dúvidas, faça sempre o teste de mecha, afim de saber o tempo de pausa em seu cabelo, ou utilize misturado ao creme.

Composição:


Como Eu usei:
Lavei com shampoo e como faço cronograma capilar (Falo dele aqui), foi dia de hidratação e apos o tempo necessário enxaguei e com o cabelo úmido borrifei o matizador em todos os fios e deixei por uns 5 minutos, enxaguei e finalizei com condicionador.

Confesso que enquanto estava molhado achei  que nao tivesse matizado muito bem, mas quando secou que a cor se revelou.



No meu cabelo eu senti hidratação e muito brilho. Mais um antes/depois.


Quer ver o vídeo com o passo-a-passo? Então clique aqui para assistir. E aproveite para se inscrever no canal, se ainda não estiver inscrito, para receber todas as novidades do canal.




Espero que vocês tenham gostado.
E vocês encontram este matizador maravilhoso e toda linha completa de produtos para tratar seu cabelo no site Isa Hair Profissional .

Beijos e ate mais
Hellainy 



3 comentários: