sexta-feira, 29 de abril de 2016

Progressiva TopMaster Light Progress


Oiiiii, como vocês sabem estou tentando evitar químicas mas não consegui ficar sem fazer progressiva na minha raiz e mais um pouco rs.
Minha franja estava muito feia e não estava dando jeito por causa dos meus rodamoinhos. Nossa mas a parte de traz também está um terror kkkk.


Esta progressiva não é matizadora mas como eu coloco matizador não tem problema. Mas desta vez ao invés do matizador usei uma mascara preta que não ajudou muito a segurar o amarelo e ainda por cima deixou meu cabelo azul (falo disso aqui), mas ainda vou testar com o matizador.





Composição 


Como usei: Conforme me foi explicado para usar.
Passei no cabelo sujo e nada de shampoo anti resíduos porque cabelo loiro já vive com as cutículas abertas então não precisa danificar seu cabelo.
Sequei sem escovar e pranchei



Após 1a lavagem, por causa da mascara preta fiquei parecendo um Avatar rs. Mas eu sempre penso antes azul do que laranja kkkkk.




Esta foi a primeira progressiva que não ardeu nada, nenhuma ardência mesmo, mas achei que amarelou um pouco, mas acredito que foi porque usei máscara ai invés do matizador.

Fiz esse vídeo mostrando o passo-a-passo, clique aqui e assista =>>



Este foi o resultado após secar natural e finalizar com a prancha, porque toda progressiva ativa com o calor, então procuro usar prancha algumas vezes.



Vocês podem encontrar esta progressiva Topmaster aqui 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até mais

Hellainy 






Um comentário:

  1. Venha revender os produtos da TopMaster e ganhar um dinheiro extra, ligue 11 95439-0035 wts.

    ResponderExcluir