segunda-feira, 18 de abril de 2016

Reconstrução Linha Niraj


Ola meus amores, tudo bem?
Como vocês sabem, cabelos descoloridos precisam sempre ser reconstruídos, porque precisa restaurar a fibra devolvendo tudo o que uma química tao forte quanto a descoloração retira em cada processo e quanto mais claro o cabelo mais ha necessidade de cuidados e eu cuido demais do meu. E esta semana estou usando os produtos da linha Niraj Indian e testei toda a linha, fazendo assim um tratamento completo.

- Shampoo e Condicionador Silver
- Queratina Líquida 
- Máscara Reconstrutora
- Power Brushing
- Reparador de Pontas Matizante


Como usei:
Lavei com shampoo
Em seguida borrifei a queratina liquida em toda a extensão dos fios mecha e mecha e deixei por 10 minutos 
Sem retirar eu apliquei a mascara e massageei e deixei por mais 5 minutos e enxaguei retirando todo o produto
Finalizei com o condicionador.

Após sair do banho, retirei o excesso de água com uma toalha e passei o Power Brushing. E ja na hora que passei senti meu cabelo molinho e desembaraçou facilmente quando penteei.

Então comecei o processo de escovação e prancha como dizia pra ser feito pois o Power Brushing é termoativado, que quer dizer que precisa de fonte de calor para agir e também porque eu usei a queratina e ela também precisa aquecer para agir. E nao precisava porque ja ficou super macio, mas não resisti e passei o reparador de pontas que é roxinho e cheiroso.


1 - antes
2 - apos lavar usar queratina e mascara e condicionador
3 - apos passar o power brushing

Ao escovar ja senti meu cabelo perfeito totalmente lisinho, leve e solto e com brilho irradiante do jeito que eu amoooo. Nunca usei um produto que cumprisse tão a risca o que diz o rotulo como foi esse Power Brushing, com certeza está na minha lista dos queridinhos.



Agora pasmem nessa foto com o. Cabelo ha 4 dias sem lavar as pontas continuam macias e sedosas. Estr produto é Maravilhoso. Superou minhas expectativas.


Olha esses produtos da Niraj são de excelente qualidade e eu recomendo todos porque vocês vão amar.

Espero que tenham gostado

Beijos e ate mais

Hellainy 

Um comentário:

  1. Seu cabelo é lindo,gostaria de saber onde você comprou os produtos? Bjs

    ResponderExcluir