terça-feira, 19 de abril de 2016

Máscara Acidificante e Matizadora Vie Cosmeticos


Ola meus amores, hoje vou experimentar a máscara  acidificante e matizadora da Vie Cosméticos, que ganhei no sorteio.


Ela é mto densa e por isso rende muito pois so um pouquinho de produto já é suficiente com um cheiro muito bom (adoro produtos cheirosos rs).


É bom usar luvas porque ela é muito pigmentada e mancha as mãos.


Essa máscara é acidificante por te um ph baixo de 3.0 a 4.0, entao ela sela as cutículas doando brilho e maciez aos fios e sendo preta ela neutraliza os tons alaranjados  indesejados por nos loiras, mas também para cabelos brancos e grisalhos causados pelo pela  ação do tempo, nicotina, poluição, raios uv.




E contem também em sua fórmula óleo de argan que devolve a maleabilidade e sedosidade, deixando os fios bem alinhados.


Infelizmente contem parafina líquida, mas em pouca concentração pois é o 8o  ingrediente da composição. Mas como não é uma máscara para uso diário, eu super recomendo, por ser um excelente matizador e selante de cutículas.


Essa máscara é para quem gosta de cabelos platinados, acinzentados, como eu.
Porque como vocês viram ela retirou todo o amarelado da minha franja. Fiz o teste primeiro nela para dar pra ver a diferença no restante do cabelo.

Como usar:
Apos lavar os cabelos, com ele ainda úmido passar a mascara, eu deixei uns 5 minutos e depois apenas enxaguei.
Mas é sempre bom você testar primeiramente com creme, ai se achar que foi fraco, ai pode passar puro, mas sempre faça o teste para saber o tempo e a cor que você deseja.
Eu já uso direto porque e realmente gosto mais acinzentado então pra mim não tem problema se chumbar, mas pra quem não gosta, use sempre com creme branco, na medida 1 X 1.

E vocês podem encontrar essa máscara aqui no facebook da  Vie Cosméticos 

Espero que tenham gostado dessa novidade, porque eu amei.

Beijos e ate mais

Hellainy 

Um comentário:

  1. Olá! Você poderia me informar o local que comprou essa máscara? Porque pelo que eu vi na página do face, é só por revendedor.

    ResponderExcluir