sexta-feira, 29 de abril de 2016

New BTX Platinum - Botox Plancton



Ola meus amores, testei o New BTX Platinum, o botox da Plancton, porque produto recebido é produto resenhado e estou procurando alternativas para usar menos químicas nos meus cabelos, então testei um botox pois na lógica eles devem conter menos (formol ou outras substancias que alisam)que nas progressivas, mesmo tendo uns que são mais fortes que as progressivas.

Composição:


Como todo botox, não tem como objetivo alisar, mas sim alinhar e facilitar a escovação dos fios.

Ingredientes Especiais

Óleo de Argan – Exerce uma poderosa ação de rejuvenescimento sobre os fios, com efeito antioxidante, impedindo a ação de radicais livres, favorecendo o selamento de cutículas, resultando em cabelos com maior maciez e brilho, com uma textura leve e sedosa.
Óleo de Ojon – Também nomeado de Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon possui a mesma constituição da queratina do cabelo, sendo rico em aminoácidos e antioxidantes naturais. É rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz, recuperando o brilho intenso, a vitalidade e a proteção para suportar as agressões do dia a dia.


É uma máscara bem consistente e sendo azul matiza os cabelos loiros, com cheiro um pouco ardido, que ardeu em alguns lugares da minha cabeça, mas tudo suportável e não me fez chorar como algumas progressivas fazem, doando brilho, cor platinada e cabelos alinhados.


Como usei:
Com os cabelos lavados apliquei na raiz, mas acabei puxando ate os ombros e deixei por 45 minutos e puxei para o comprimento e deixei por mais 15 minutos perfazendo o total de 1 hora, então retirei o produto, deixei secar natural somente passei secador na raiz e da para ver que ainda ficou algumas ondas (3a foto) e pranchei.


E o resultado foi esse cabelos alinhados e sem chumbar.


Cabelos macios, brilhosos e sedosos.
E vocês podem encontrar esse botox no site da Plancton Aqui.



Beijos e até mais

Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário