quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cabelo Azul? O que fazer? Sem Quimicas, Apenas Lave para Nao Detona-lo


Olá meus amores, tudo bem?
Eu não resisti e fui fazer progressiva Topmaster Light (falo dela aqui), por causa principalmente porque minha franja está crescendo e tenho rodamoinho na fronte e fica um horror, bom eu cometi um erro, porque sempre usei matizadores de preferência os roxos para não deixar amarelar os fios mas dessa vez quis experimentar uma mascara preta que ganhei num sorteio da Vie Cosméticos (falo dela aqui) e tinha feito um teste na franja e ficou um cinza lindo mas na progressiva não deu certo, porque não segurou muito de não amarelar e por ter muito concentrado de pigmento azul foi o que prevaleceu nas partes mais brancas do meu cabelo na hora de pranchar.


Como estou numa fase onde meu cabelo ainda está muito fraco, caindo e quebrando então decidi que não ia usar químicas, então precisei de paciência.


Já no dia que fiz a progressiva lavei 2 vezes e parece que o azulado destacou mais, nesse momento percebi que não seria fácil sair e fiquei de cabelo azul.


E eu precisei de 4 lavagens para retirar todo esse resíduo dos fios. E em toda lavagem passei o shampoo anti-resíduos da Phytoervas (falo dele aqui) que é um shampoo mais suave nessa linha de limpeza, não resseca tanto.
Passei nos cabelos secos apenas nas partes azuladas e depois fiz meu tratamento do cronograma capilar (falo dele aqui), não deixando o cabelo ressecar nada.


E esse foi o resultado final, cor maravilhosa que eu amo ❤️ sem maiores danos, mas que depende do tempo que você tem disponível para fazer as lavagens.
E tudo pronto para a próxima matização rs.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e ate mais

Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário