quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tonalização com Tinta Preta 1.0 no Shampoo

Vídeo com o passo-a-passo

Olá meninas, fiz descoloração da minha raiz e tinha visto um video ensinando a fazer a tonalização com tinta mas no shampoo, mas eu estava preocupada de ressecar meu cabelo pois sempre fiz tonalização com a tinta preta no creme (clique aqui), mas desta vez resolvi arriscar, sabem qual a conclusão, achei que deu mais efeito do que no creme e passei condicionador reconstrutor para nao ressecar e deu super certo.
Receita:
 1 cm de tinta preta, (na espatula)
 2 colheres sopa ox de 20
 2 colheres de sopa de shampoo reconstrutor e 
1 medida do copinho do po de agua, nao coloquei o po so usei o medidor
                              
Tem que estar descolorido sim os cabelos no meu caso fiz somente a raiz pois o restante ja está platinado, usei os produtos da cavideu pra descolorir, o cabelo precisa estar bem molhado pois pode chumbar o tempo é no olhometro, a ox pode ser de 10 ou 20 ou ate de 40, mas eu usei de 20, a tinta pode ser de 1 a 3 e pode sim ser preto azulado, ja vi posts onde profissionais tonalizam com 5, mas eu nunca usei. 
Fiz a mistura que ficou bem rala mas nao se engane, pois é poderosa, é passar esfregar viu a mudança da cor e ja enxaguar o cabelo.
Depois fiz reconstrução 10 em 1 da natutrat e o resultado foi cabelo super tratado.
E o resultado foi esse o que voces acharam?
E ate mais


  


Hellainy

8 comentários: