domingo, 26 de julho de 2015

Hidratação com a Linha Eico Anti Quebra

                              

Hoje o dia foi de hidratar os cabelos e usei a linha da Eico Anti Quebra de Mandioca e Capilmax, na verdade, acho que o shampoo deixa eu cabelo meio aspero mas quando passo a máscara ele tipo derrete, com um cheirinho suave que fica depois nos fios.

Eu lavei com o shampoo, passei a máscara e o matizador da Isa Hair que ja contei para voces que é muito bom e deixa meus cabelos numa cor que eu adoro e como ultimo enxague usei vinagre para selagem das cuticulas, como voces ja estão cansados de saber eu adoroooo porque da um brilho maravilhoso nas minhas madeixas.



Molhado o cabelo fica bem cinza rato hahaha não se assuste porque quando seca fica linda a cor.

Sem flash e com flash

Vejam como fica a cor apos secar, maravilhosa ne.

E ai gostaram? 

Bjs 
Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário