terça-feira, 7 de julho de 2015

Californianas Verdes





Olá meus amores, tudo bem com voces Espero que sim.

Então minha filha queria fazer californiana denovo, pois como ja postei AQUI  ja fiz californianas rosa nela, mas desta vez queria verde e eu fiquei com medo de nao ficar legal, mas vamos ver o processo e o resultado e dai voces me dizem o que acharam ok?

Para descoloração usei:
Po descolorante da Isa Hair que abre ate 8 tons e ox de 40, passei nas pontas embalei no papel aluminio de deixei agir por 1 hora mas sempre olhando a resistencia do fio, retirei o produto do cabelo e passei este tonalizante da Alfaparf, produto alias que gostei muito pois nao desbota tanto quanto o keraton que usei quando fiz rosa e deixei por 30 minutos e depois lavei. Fiz reconstrução e selagem acida para neutralizar a ação do descolorante.


Antes e Durante






Depois e surpreendente final, que nos adoramos a cor que ficou <3






E voces o que acharam?
Eu a cada dia que passa gosto mais de verde, tanto quanto gostei do rosa que tambem ficou show

Beijin e ate o proximo e qualquer duvida é so deixar nos comentarios

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário