sábado, 18 de julho de 2015

Keune 3001 - 1a Tentativa de ficar Platinada sem Descolorir


Ola meus amores, finalmente depois de 1 mes que comprei, chegou minha tinta Keune 3001, uhullll. Corri para testar logo né ainda mais eu que sou a pessoa mais anciosa deste mundo hahaha, aproveitei e fiz a parte toda de trás da cabeça dividindo de orelha a orelha. Ah eu comprei-a no Ebay. Ela tem uma textura bem grossa dificil de sair do tubo e achei com cheiro muito forte igual a descolorante, o booster nao tem cheiro e é bem azul marinho, mas ela nao agrediu em nada meu cabelo.

Então usei a medida de:

15g de tinta
30g de ox de 30
quase a metade deste booster que é azul para amenizar o amarelamento


















Passei na parte já separada de trás da cabeça e aguardei 50 minutos


                    

Mas pra minha surpresa quando tirei, olhem o resultado, fiquei muito decepcionada mas pude analisar uma situação que eu já havia visto num video sobre esta tinta de que para ela ter um melhor resultado a raiz precisa estar pequena de ate 1cm e a minha já era uma raiz de 4 dedos, então pode ser por isso que não obter o tao esperado resultado, mas a raiz sim ficou bem branquinha

Cabelo molhado                                              Cabelo Seco



O resultado nao foi o tao sonhado platinado, mas tambem nao ficou laranja, mas ainda vou usa-la novamente com a raiz menor e volto para contar para voces.

E ai quem ja usou esta tintura, deixe seu comentario sobre sua experiencia com ela e se foi melhor que a minha

Beijos e ate mais

Hellainy

3 comentários:

  1. Onde comprou? Desbotou depois das lavagens?

    ResponderExcluir
  2. Onde comprou? Desbotou depois das lavagens?

    ResponderExcluir
  3. Pra deixar ele acinzentado misture um dedinho da tinta alta moda 6.1 . O meu fica acinzentado ate demais quando faço banho de brilho c ela

    ResponderExcluir