segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Anti Emborrachamento Magic Profissional


Olá meus amores, eu testei este anti Emborrachamento da Magic Profissional.
Este exclusivo sistema de anti emborrachamento possui queratina e ativos de alta performance que tratam a fibra capilar interna e externamente, amenizando a agressão por processos quimicos em geral recuperando a fibra capilar, através de uma plastica dos fios.

Como usei: Passei apos lavar os cabelos com shampoo natutrat reconstrução e retirar o excesso de água e passei a quantidade necessária para todo o cabelo e enluvei, depois dei pausa de 15 minutos sem mexer, aproveitei ja para dar um trato no box do banheiro enquanto esperava o tempo de pausa kkkkkk após enxaguei (se seu cabelo estiver muito danificado repita o processo) e passei a máscara natutrat e dei pausa de mais 10 minutos e em seguida enxaguei e finalizei com o condicionador natutrat.


E o resultado foi esse, o que vocês acharam? Vou dizer o que este produto fez no meu cabelo, dêem uma olhada nas pontas, foi onde eu mais senti melhora, pois no cabelo de cabelo descolorido pontas feias sempre teimam em aparecer, ele simplesmente selou tudo, nada de pontas duplas e nem espigada, gostei muito e olha que meu cabelo nem ta tao danificado, mas já ajudou muito.




Bora testar? Me contem suas experiências com este anti emborrachamento, a Magic está de párabens. E para quem quiser adquirir este produtos e outros, segue o site Magic Profissional

Beijos

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário