segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Testei: Shampoo e Condicionador da Trivitt

Ola meus amores, eu testei esse produto da Itallian Hairtech, so posso dizer que me apaixonei por ele e so usei shampoo e condicionador e mais nada, deixou meu cabelo super macio, hidratado e com bastante volume, porque ele possui em sua formulação ativos tecnologicos como a queratina biomimetica, que repara de maneira inteligente a fibra sensibilizada, além de peptídeos e aminoacidos de origem natural.

   



Composição dos produtos




Como usei: Molhei os cabelos e passei em toda a extensao dos fios massageando e enxaguei, em seguida passei o condicionador, que é o bacana pode ser tambem usado como leave-in, isto é sem enxague, sem pesar nos fios, eu adorei o resultado, deu um brilho maravilhoso e deixou muito alinhado principalmente as pontas e o cheirinho que fica no cabelo até a proxima lavagem, olhem voces.



E ai gostaram?

Bjs e até o proximo post

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário