terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desamarelando com Keraton Prata

                                                                                                                                                                                                                                                                
Ola meus amores, como voces que ja me acompanham ja sabem que pintei meu cabelo com a keune 3001 mas o que percebi foi que com tinta fica difícil para matizar com matizadores normais tipo magic, intensy da via então pegou mais forte so nas partes descoloridas.
                                    
E nao ia ficar bom assim. Foi nesse momento que resolvi então usar o keraton prata na raiz ate onde estava com tinta (uns 5 dedos).
E não é que deu uma uniformizada
A receita foi 1 quantidade de keraton prata para 2 de creme branco e no caso usei o aussie. O tempo uns 20 minutos porque meu é muito claro mas para quem ta com o cabelo mas escuro e amarelo pode deixar mais tempo, sempre olhando para nao chumbar se voce não gostar de muito acinzentado porque eu gosto muito rs. 

Ficou assim depois de seco

Eu amo essa cor e voces?
Espero que tenham gostado e até o proximo
Bjs
Hellainy 

3 comentários: