segunda-feira, 8 de maio de 2017

MATIZADOR PLATINUM RP - ROBSON PELUQUERO


Olá, meus amores.

No post de hoje venho contar para vocês sobre o matizador RP, que recebi para resenhar.


Este matizador é azulado e muito hidratante. 



Composição:


No dia que usei, lavei com meu kit de crescimento e matizei com o matizador Platinum RP,  por uns 5 minutos porque meu cabelo pigmenta rápido, não utilizei nenhuma mascara, alem dela. E o resultado foi um cabelo super macio e um platinado perfeito.


Mais um pouco do antes e depois 

Antes

Depois

Mais um matizador top que eu amei e ja entrou para lista dos meus queridinhos.

Espero que tenham gostado e para adquirir este produto entre em contato pelo whatsapp (85) 996380738 com a Lívia que ela indicará representante mais próximo de você ou no site Robson Peluquero

Beijos e até mais

Hellainy

2 comentários:

  1. Bom dia flor, seria possível me auxiliar, eu comprei a mascara, deixei no meu cabelo por 20 min e não vi diferença... Vc usou logo após fazer as mechas? Talvez eu possa estar usando errado. Sou de Goiânia, comprei de um representante daqui...

    ResponderExcluir
  2. Buen día estoy en Cali Colombia como aria para conseguir el producto gracias

    ResponderExcluir