domingo, 14 de maio de 2017

MATIZADOR BRANCO COMO A NEVE - LE CHARME´S



Olá meus amores, a resenha de hoje é desse matizador que já vi nas redes sociais, e que recebi na Hair Brasil 2017 para dar minha opinião, então vamos lá, porque adoro um matizador novo.


Bom vamos começar pelo cheirinho, que é muito bom.

Olhem a cor é um azul muito pigmentado com um pouco de roxo e por isso vocês precisam tomar cuidado se seu cabelo for claro como o meu, comece diluindo no creme branco, porque a probabilidade de deixar azul será grande, porque ele é muito pigmentado,  que por outro lado é excelente para neutralizar o laranja e amarelinhos.


Como usei:
Apos lavar os cabelos, passei minha mascara e sem retirar o produto 
Eu usei um sachê (amostra), espalhando e massageando bem para não chumbar
Deixei uns 10 minutos e finalizei com condicionador


Usei um protetor térmico 
Sequei e pranchei
E este foi o resultado que ja ameiii


Atualizado: Março/2018

Espero que tenham gostado e se quiserem saber onde encontrar, vou deixar o site da Le Charme´s Cosméticos

Beijos e até mais
Tenham uma ótima semana
Hellainy

4 comentários:

  1. Amei, estava em duvida entre ele e o matizador lumina da tec italy.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde posso pegar essas fotos do matizador pra e do antes e o depois pra mim divugar na eu vendo esses produtos tambem

    ResponderExcluir