terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Matização com Kit Matizador Loiro Platinado - Niraj Profissional (Nova Embalagem)

Assista ao vídeo com o passo-a-passo



Olá meus amores, a novidade de hoje, bom na verdade, não é novidade, mas sim uma mudança de embalagem, com maior quantidade desse produto maravilhoso, Kit Matizador Loiro Platinado da Niraj.
Que vocês encontram no site: tradecosmeticos.


Para vocês que me seguem já sabem do amor que tenho por esse produto, vou deixar aqui os resultados que obtive anteriormente Aqui

Como estava em período de ferias, decidi ficar sem matizar meus cabelos. Mas nesse período fui para praia e piscina o que fez com que saísse todinho o matizador que tinha nos meus fios, deixando-os bem perolado (amarelado). 

Um pouco do antes:


Então, infelizmente as ferias acabaram e assim que cheguei em casa, fui matizar meus cabelos porque nunca tinha ficado tanto tempo sem matizar e mesmo estando bonito eu estava me sentindo estranha, porque amo meu platinado.



E este foi o resultado maravilhoso, meu platinado de volta 🔝

Perfeito ne ?
Então deixo essa dicas para vocês arrasarem com seu cabelo matizado

Beijos e ate mais

Hellainy




Nenhum comentário:

Postar um comentário