quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Como Deixar seu Cabelo Rosa Sem Usar Nenhuma Quimica


Ola meus amores, o post de hoje é para deixar registrado essa mudança (temporária) super bacana que fiz e vocês adoraram.

Antes de tudo dei umas pesquisadas nos benefícios e não vi em lugar nenhum alguém usando a agua, acabei sendo a minha própria cobaia, mas acredito que por coze-la com casca, as vitaminas devem permanecer, talvez não totalmente mas ainda devem permanecer sim.


A receita é super simples hahahaha você lava bem e corta no meio e poe para cozer apenas com água, sem adicionar açúcar nem sal.
E como meu marido gosta muito de beterraba e toda vez que eu cozia sempre achei linda a cor que ela solta na água mas tinha dó de jogar fora, até que tive a brilhante ideia, de por uma mecha do meu cabelo nesta água e ver como ficava, então me apaixonei.


Começando com meu antes.


No 1º dia fui colocando a água na mão e fui amassando no meu cabelo porque estava fazendo meu day after, por isso ficou bem clarinho, mas já amei e achei que tinha ficado rosa rs, em comemoração ao Outubro Rosa, (em memória da minha amada mãe, saudades 😭)

Na foto do 1o dia, desconsiderem o "borrifando", porque coloquei na mão.


Então no meu 2º day after, eu iria lavar meu cabelo, então resolvi por a água no borrifador e passar em tudo rs, ai ficou assim, amei muitoooo mais rs.



Aí vocês ficaram na dúvida se realmente sairia, porque ficou esse rosa lindao, mas como a era o 2o dia com essa cor rosa, que eu fiquei na dúvida, ai corri e após um teste que fiz numa mechinha e olhem o resultado


Ufffa na mechinha deu certo, então bora lá lavar tudo ne kkkkk


E este foi o resultado, foi maravilhoso ne pessoal, deu para brincar com essa cor linda e não precisei usar nada de química e não deixei de ser platinada, que eu amo.


Fiz um teste numa mecha para saber como reagiria a cor usando o calor do secador e prancha e este foi o resultado. Funcionou tudo certinho e não alterou a cor rosa como vocês podem ver no teste 👍


Quando eu usar novamente vou gravar o passo a passo para voces.

Edit. Fiz novamente. So esqueci de avisar que precisa ser beterraba nova, não comprem aquelas que vem em bandejas, porque as que eu comprei outra vez não deu certo.



E por hoje é isso meus amores 

Beijos e ate mais

Hellainy 

7 comentários: