terça-feira, 18 de outubro de 2016

Richée Professional Nano Botox Repair

Assista o passo-a-passo aqui 




Ola meus amores, tudo bem com vocês? Espero  que sim, já estou ha 3 meses sem fazer progressiva e tentando segurar o máximo possível então achei esta excelente opção para alinhar e tratar  meus fios sem usar formol, eu estou falando do nanobotox da Richee Profissional, marca de produtos e de alta qualidade.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Repositor de Massa Richée Professional Nano Botox Repair trata fios que tenham passado por processos químicos ou que já estejam danificados. Sua formulação concentrada age em toda a extensão da fibra capilar, deixando-a mais densa e resistente. 

O Repositor de Massa Richée Professional Nano Botox Repair reconstrói e restaura as células que compõem o cabelo de forma gradativa. 
Após o uso do Repositor de Massa Richée Professional Nano Botox Repair, você perceberá uma melhora significativa na densidade e força dos seus fios! 

Ação 
Queratina: preenche as lacunas vazias da estrutura capilar e dá força aos fios 
Ácido Hialurônico: retém a hidratação natural no interior da fibra, evitando que ela fique ressecada

E enriquecida de Oleo de macadamia

APLICAÇÃO
1- Lave os fios com shampoo antirresíduos e massageie o couro cabeludo, a raiz, comprimento e pontas dos fios. Enxágue e, se for necessário, repita a operação. 
2- Seque 80% do cabelo e com o auxílio de um pincel, aplique o repositor de massa mecha a mecha ao longo do comprimento. 
3- Em cabelos finos, deixe agir de 10 a 15 minutos; nos grossos, no máximo, 30 minutos. 
4- Lave bem os fios e retire o excesso apenas com água. 
5- Faça a escovação e pranche mechas finas de 10 a 15 vezes. 

RESULTADO
Fios reestruturados, mais resistentes e hidratados






Observação:
Agora o produto está com nova fórmula, ele era azul clarinho mas agora está branco. Mas com a mesma qualidade mas com cheirinho muito gostoso que fica no cabelo, conforme a foto abaixo.



E você pode usar 1 vez por més para deixar seu cabelo sempre alinhado.


Espero que vocês tenham gostado.
E vocês podem encontrar no site da Richee Profissional Aqui ou no Facebook Richee Profissional Aqui.

Beijos e ate mais
Hellainy 

2 comentários:

  1. amo seus posts! amiga queria saber qual po descolorante vc me indicaria para platinar os cabelos e que hidrate um pouco sem ressecar tanto Rssssssss! e esse botox da richee ele amarela! qual vc me indicaria para nao amarelar e que poderia reduzir o volume, e qual matizador vc usa ######## me mande um email please patyyverga@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esse botox da richee ele amarela? qual vc me indicaria para nao amarelar e que poderia reduzir o volume?

    ResponderExcluir