terça-feira, 11 de outubro de 2016

Shampoozada ou Soap Cap com Produtos Richee


Ola meus amores, como vocês sabem dia 14/10/16 completo 9 meses sem retocar minhas luzes 🙏🏼👏🏼😍🎊 e no meu último retoque usei a coloração 9.89 que é perolado e mesmo depois de tanta matização não igualou com com meu platinado e estava pensando em puxar luzes no topo da cabeça e nuca, mas resolvi antes de qualquer atitude, por ainda to com medo de passar química porque tive um corte químico que "acho" que foi de excesso de queratina mas não sei ao certo, porque nao vi quebrar apenas as partes faltantes, mas acredito que foi apos a última química em janeiro, por medo de ficar elástico usei bastante produtos que continham queratina, e errei acho que pelo excesso, mas faz parte ne.


Bom mas hoje resolvi fazer uma "shampoozada" do bem que agride menos, antes de partir para as luzes.

Usei os produtos da Richee, que são produtos de excelente qualidade:

10ml de po richee 
10ml de ox 35 richee
10ml de shampoo
10ml de água 
3 borrifadas do riplex passo 1 da richee


Passei essa mistura (na foto ainda não tinha adicionado a agua) no cabelo seco e massageei apenas onde precisava mas fui olhando para não abrir onde o cabelo está virgem, isso ja no box, passei uns 10 minutos com a mistura esfregando para ver o tom.


É normal fica amarelo porque retira a matização e abre um tom, mas em seguida matizei novamente, primeiramente com o matizador Blond Platinum da richee e em seguida usei o tonalizante grafite da salon line (o primo pobre do keraton) mas que no meu cabelo da o mesmo resultado.



Deixei uns 5 minutos e enxaguei
Finalizei com
Vinagre de maçã na água.
Borrifei o passo 2 do riplex da richee 


Fotos do antes e depois

Talvez na nuca eu ainda puxe as luzes, porque como estava marrom, abriu mas ainda ta dando diferença.


E ai deu diferença???  
Gostei bastante porque deu uma boa limpada sem estragar, mas se seu cabelo estiver danificado usei um shampoo hidratante para não ressecar.
E apos esse processo, hidrate se sentir que ressecou porque afinal foi usado pó descolorante e água oxigenada.
E vou esperar mais um pouco antes de retocar minhas luzes.

Os produtos richee voces podem encontrar diretamente no site: www.richee.com.br

Beijos e ate mais

Hellainy



4 comentários:

  1. Descobri seu blog hoje, seu caabelo ja é uma inspiração pra mim, continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com uma dúvida flor, você ficou esse tempo sem retocar as luzes mas vc parece que tá de luzes, seu cabelo é branco mesmo?

    ResponderExcluir