quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Reconstrução Top Master Profissional


Ola meus amores, olhem essa linha de reconstrução que vim resenhar para vocês, recebi da Mukirana Beauty, da parceira Mônica.

Ele é um reconstrutor indicado para cauterização, fortalecimento, reconstrução total e hidratação. 
A base de óleo de chia (Salvia hispânica Seed Oil) rico em ômega 3 e vitamina B3 que recuperam instantaneamente cabelos ressecados, porosos, quebradiços e em processo de emborrachamento.
Proporcionando brilho intenso, deixando o cabelo tratado, hidratado, forte e macio.

Um sonho ne gente, meu cabelo se deu muito bem com essa reconstrução, e ainda mais por conter óleo, que meu cabelo ama. Sobre fazer efeito em tão pouco tempo, bom no meu caso, meu cabelo é muito bem tratado, mas está quebrando muito ultimamente, e nesse quesito, ajudou muito reduzindo a quebra, por que o restante de todos os benefícios deste produto, eu vi, mas não foi com tanta intensidade, pois como já disse meu cabelo, é bem cuidado e com certeza se for num cabelo que esteja precisando de tratamento com certeza terá um bom resultado.



Como usei
Lavei meus cabelos com shampoo e logo tirar o o excesso de aguá, enrolei na toalha, e em seguida fui aplicando mecha por mecha o Passo 1, que é o reconstrutor, enluvando, e deixei por 1 minuto. Depois em seguida sem enxaguar aplique o Passo 2, que é a queratina, aquecendo-a esfregando com as mãos, e apliquei também. Em seguida faco uma escova lisa e prancha em mechas finas a 150o C. Mas sem retirar o produto.

Composição 

Queratina + Chia



Intensy Repair Reconstruction


E o resultado que ficou eu adorei, este produto está agora na minha lista dos queridinhos, pois deu uma encorpada e muito brilho e mesmo eu passando uma quantidade razoável, não pesou.
Olhem só



Agora olhem minhas pontas como ficaram, todas seladas sem  pontas duplas e reduziu a quebra também.


Neste cabelo eu fiz a reconstrução apos o processo de descoloração e vejam o resultado, cabelos super saudável, brilhoso e muito maleável.



Se vocês gostaram e quiserem comprar esse produto, vocês encontram aqui no site Mukirana Beauty

Beijos e ate mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário