terça-feira, 17 de novembro de 2015

Oleo Extraordinário da Loreal



Olá meus amores, hoje vim falar desse óleo que já uso ha um bom tempo e já foram 3 frasquinhos, e seria até injusto não resenhar sobre ele porque para mim ele realmente é extraordinário.


Ele é bem grossinho, não deixa o cabelo pesado mesmo se você errar e passar mais do que devia porque o cabelo absorve tudo, deixando um aspecto de cabelo muito mas muito saudável mesmo. 

E você pode usar ele antes ou depois da escovação.

Sua composição:


Eu já usei vários mas sempre volto para esse porque foi o que mais deu resultado no meu cabelo. Deixando macio e muito gostoso ao toque e com um cheirinho de flores que é uma delícia e nada enjoativo.

Eu pura e simplesmente amoooo de paixão.

E vocês de qual finalizador gostam mais?

Espero que tenham gostado 

Beijos e ate mais

Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário