sábado, 21 de novembro de 2015

Secador vs Prancha


Olá pessoal !!!

Hoje vim dizer um fato que constatei nos meus cabelos, porque muitas pessoas que dizem preferir o secador ao invés da prancha principalmente para loiras.

Bom eu vim contrariar esta conclusão, pelo menos no meu cabelo.

Eu prefiro deixar secar naturalmente ou só secar com secador sem ficar com o atrito de puxar varias vezes com a escova, porque deste modo perco muitos fios, olhem.


Se sua prancha tem vários níveis de aquecimento como é meu caso, uso na metade, mas nunca no máximo, mas também se não tiver provavelmente não são as profissionais que chegam a 230oC, então já não irá aquecer demais mesmo.


Desta maneira posso usa-la sempre que necessário de forma mais rápida do que ficar secando com secador e arrancando meus fios já sofridos por químicas e que ficam  sempre mais frágeis, mas também não uso com exagero, no máximo 2 vezes por semana, isso porque gosto do meu cabelo bem lisinho e sem contar também no brilho que na minha opinião é muito mais que o do secador.

E o resultado sempre é satisfatório para mim.


É desta forma que uso, mais prancha e menos secador.

E vocês que usam Mais? Me contem 

Beijos e até mais

Hellainy 


3 comentários:

  1. Oii, eu tbm penso que nem vc axo a chapinha melhor q secador, tenho uma da NKS ela nao esquenta muito e deixa meu cabelo lindoo
    😘😁😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, porque sempre vejo as pessoas dizendo que preferem o secador, mas o atrito de puxar arranca muitos fios, bj

      Excluir
    2. Que bom, porque sempre vejo as pessoas dizendo que preferem o secador, mas o atrito de puxar arranca muitos fios, bj

      Excluir