terça-feira, 17 de novembro de 2015

Shampoo Anti Resíduos Phyto Ervas


Olá meus amores, quero dizer que não costumo usar shampoos anti resíduos no meu cabelo porque tenho progressiva e por estar loira platinada, agride muito os fios porque as cuticulas ja vivem abertas, escancaradas.
Mas vi em um grupo que este shampoo limpava  bem e não ressecava tanto como os anti resíduos normais, então resolvi comprar para experimentar.
Eu de vez em quando uso para dar uma limpeza mais profunda, retirar o excesso de matizadores que impregnam nos fios.


Ele é transparente e bem suave, deixando  o cabelo bem leve e limpinho.
E além de ser uma versão menos agressiva, não contém os proibidos, limpando de maneira inteligente sem deixar seu cabelo parecendo uma palha de aço rs.
Mas eu faço uma hidratação apos o shampoo.

Composição:

Qual voces usam e gostam mais?

Beijos e até mais 

Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário