terça-feira, 17 de novembro de 2015

Linha Oil Radiante / TreSemme



Gente, ganhei estes produtos para testar, e gostei porque a linha contem óleos de argan e amêndoa, que meus cabelos adoram para ajudar na nutrição, principalmente apos processos químicos, e também veio um kit de ampolas (contendo 3 ampolas) Blindagem Platinum (TEM POST AQUI) junto, para usar antes, durante e depois das químicas, mas eu so usei durante a química, logo em seguida da descoloração que fiz com tinta Keune 3001 (TEM POST AQUI), para dar um up, no meu platinado.

Composição:





Gostei muito do cheiro, suave e agradavel, com consistência normal e são branco leitoso, tanto o shampoo quanto o condicionador, a macara é branca, de media consistência.
Parte ruim, veio somente 7ml, muito pouco produto, então só consegui usar 1 vez, mas ainda bem que ganhei varias rs.

O que promete:
Por ter uma formula enriquecida com oleos de argan e amendoa, proporciona um cabelo saudavel de dentro para fora e um brilho duradouro.
O shampoo limpa delicadamente, restaurando o equilibrio dos fios.
O condicionador cuida profundamente dos fios proporcionando brilho intenso e luminoso.
Cabelos incrivelmente brilhantes e revitalizados, como cuidados no salão.

O que eu achei no meu cabelo:
Como ja disse achei muito cheiroso, mas após usar não senti nenhum tratamento muito profundo, como descrevi o que promete, no meu cabelo não surtiu muito efeito não, na verdade eu não compraria essa linha para meu uso.

Espero que voces gostem desta linha, pois para mim não teve muito êxito.

Beijos e até o proximo post

Hellainy




Nenhum comentário:

Postar um comentário