terça-feira, 24 de novembro de 2015

Magic Color Removedor Magico Shampoo Neutro

Ola meus amores loiras, quem de vocês nunca chumbou o cabelos na hora da matização, que atire a primeira pedra hahahaha.

Então hoje vou falar deste produto que ajuda muito a amenizar esse pequeno erro de percurso, por foi elaborado exatamente para esta finalidade.

O Shampoo Neutro, mais conhecido como Removedor Mágico da Magic Color, possui uma fórmula corretiva do excesso de matizador em cabelos loiros e platinados. Retira o excesso do roxo ou violeta deixando o cabelo com uma cor natural e uniforme.

Ele é transparente e limpa bem os fios.



Modo de Uso:Aplique o Shampoo Neutro Magic Color nos cabelos molhados envolvendo todos os fios, friccionando-os da raiz as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxágue em abundancia.

Resultado:

 Antes                                                                                  Depois



Este shampoo não pode faltar no kit de loiras, pois me ajudou bastante, porque me joguei de cabeça, literalmente no Kit Matizador da Niraj (post Aqui), ficando com o cabelo todo chumbado, mas ainda bem que eu tinha recebido este produto da Mukirana, para testar, e só posso dizer que resolveu meu problema de cabelo roxo rs com 2 lavagens, ai ficou nessa cor maravilhosa.

E ai vocês já chumbaram seus cabelos? E como resolveram?
Com certeza esse shampoo ira amenizar esse pequeno erro de percurso, e voces encontram ele no site Mukirana Beauty

Beijos e ate mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário