sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Henna Niraj - Design de Sobrancelha


    


Ola meus amores, bom ha quem diga que sobrancelha escura para cabelos platinados não combinam, mas particularmente, eu adoro e isso não me incomoda, porque já usei tinta para clarear um pouco e achei que ficou muito sem graça.

O que vem na caixinha são: o pó da henna na cor desejada e o fixador.

                      

As cores disponíveis são essas:


Eu fiz o modo de usar que vem na caixinha.

             

E o resultado foi esse.

                

Não se assustem por ficar muito forte porque logo na primeira lavada já desbota ficando mais natural.

Cuidados para durar um pouco mais:
Não esfregar 
Não lavar com água muito quente

No caso de pele oleosa já sai mais rápido mesmo, mas pra mim demora até uns 15 dias.

E você encontra a venda aqui no site Mukirana Beauty 

Espero que tenham gostado, porque eu amo sobrancelhas bem definidas.

Beijos e até mais 

Hellainy 






Nenhum comentário:

Postar um comentário