sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Matizador Niraj - Loiro Perolado


Ola meus amores, recebi este produto para testar da Niraj, e imaginei que não fosse pegar no meu cabelo pois o pigmento não é muito forte, como vocês podem ver, é um roxo clarinho.


Mas me surpreendeu pois matizou igual a outros que ja usei super pigmentado e que deixou as mãos toda roxas mas não segurou no fio, mas esse é mais fraca a pigmentação não mancha as mãos e não, manchou meus cabelos também.  E olha que deixei uns 10 minutos, passei ele puro no cabelo úmido no box.



Deu uma excelente hidratada, como diz no rotulo.
Ele possui em sua formulação óleo de ojon que proporciona ultra-hidratação com proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo, com ação direta sobre o córtex, age de dentro para fora, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados, bloqueando o amarelado, matizando o cabelo loiro.
E eu apenas usei ele nesse dia apos o shampoo, e deixei agir uns 10 minutos e gostei da hidratação.



Composição



Ele possui kerablind, que estimula o crescimento do cabelo reduzindo a queda e fortalecendo os fios.
E o resultado foi esse, um perolado perfeito, no meu antes estava mais platinado.


Espero que tenham gostado, e voces encontram aqui no site Mukirana Beauty.

Beijos e até o próximo post

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário