segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Niraj - Shampoo Cinza


Olá  meus amores, como vocês já sabem eu adoro cabelo platinado e hoje vou testar este lançamento da Niraj, este Shampoo Cinza, para eliminar o tom amarelo dos nossos fios, mas servem para homens e mulheres, e em cabelos brancos e grisalhos, que amarelam com o tempo.



Gente deu até medo de passar no meu cabelo porque ele é pretooooo, mas passei mesmo morrendo de medo rs.

Composição: infelizmente contém sulfato, mas como não é um shampoo de uso diário, não ha problemas no seu uso.


Modo de uso: 
Umedeci os cabelos e passei massageando deixando uns 5 minutinhos e enxaguei. 


E o interessante é que não ressecou nadinha como é costume nos shampoos matizantes, motivo pelo qual eu quase não uso.


E o resultado foi esse, que eu amo um platinado maravilhoso. Eu testei e recomendo, aprovadissimo

E vocês encontram essa maravilha no site Mukiranabeauty 

Espero que tenham gostado e até o próximo

Beijos

Hellainy 

5 comentários:

  1. Divo...Parabéns amo seu cabelo! vc sabe se tem em lojas de cosméticos?

    ResponderExcluir
  2. Divo...Parabéns amo seu cabelo! vc sabe se tem em lojas de cosméticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, por enquanto não tem não, mas pode comprar pelo site www.mukiranabeauty.com.br, que é de confiança viu bjs

      Excluir
    2. Oi Maira, por enquanto não tem não, mas pode comprar pelo site www.mukiranabeauty.com.br, que é de confiança viu bjs

      Excluir