quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Leads Care Star Plex Protetor de Descoloração

 

Nossa gente, vocês nem sabem o quanto eu fiquei feliz quando recebi este produto... Já fazia algum tempo que queria experimentar e ele chegou bem na época do meu retoque, então, só posso dizer, Ameiiiiii.

Protetor da fibra capilar e suavizante para a pele do couro cabeludo, é um gel hidratante e condicionante, especialmente indicado para ser misturado a cosméticos de transformação, tais como colorações, descolorações e relaxamentos. É formulado com colágeno, que melhora o desempenho das colorações. Arginina, que ajuda na recuperação da força natural e Extrato de algas, que oferece nutrição aos cabelos.


Mode de usar: Agitar antes de usar. Adicionar de 5 a 10ml, segundo o tipo de procedimento químico e o volume de cabelo, diretamente na cumbuca contendo o cosméticos de transformação.
No meu caso, eu usei na tinta descolorante Keune 3001 para fazer meu retoque da raiz com luzes.


Composição:




Para finalizar, só tenho a dizer que este protetor não deixou meu cabelo ficar elástico, mas lembrando que faço cronograma capilar Post Aqui, tem gente que não dá muita importância, ou até não tem muito tempo, mas é fundamental para a saúde dos cabelos, e eu não deixo de fazer mais, porque depois das ultimas descolorações, meu cabelo deu uma boa afinada, então ligou o alerta pra os tratamentos, pois eu já fazia mas não seguia corretamente e sempre acabava ficando elástico. porque o que meu cabelo menos necessita é de hidratação, então quando entendi isso, ele melhorou muito, mas tenho certeza que este produto fez a diferença, pois esta foi a primeira vez que obtive este resultado satisfatório.

Eu testei e aprovei.

E ai vocês já conhecem esse produto? E vocês encontram no site Mukirana Beauty

Beijos e até mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário