quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Touca Romana para Mechas/Luzes - AK

                   

A Touca Romana foi desenvolvida para se adaptar perfeitamente a sua cabeça. Construída em material especial que não rasga facilmente. Ideal para todos os tipos de cabelos, especialmente os longos.



Ela não veio com furos, mas você faz facilmente pois é bem fininho nessa parte, facilitando o seu uso. 


Seu formato estendido na nuca, possibilita o processo de mechas em cabelos longos de forma eficaz, que é o meu caso, não deixando embolar, nem enroscar, sem puxar fios demais, agilizando o meu trabalho e os furos não são tão alinhados deixando um aspecto natural. Eu amei.


Composição: Resina plástica emborrachada.


Essa touca, eu particularmente achei a melhor de todas que eu já usei, deixa a aparência de descoloração global na raiz por ter muitos furos e conseguir puxar o máximo de mechas.



Mas terei que refazer porque deu bastante diferença da raiz.

Assista o video de como é fácil puxar as mechas nessa touca

clique aqui =>>> 


Voces encontram essa touca no site Mukirana Beauty

E ai voces ja conhecem esta maravilha?
Deixe seu comentário sobre sua experiência.

Beijos e até mais

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário