quinta-feira, 9 de março de 2017

RETOQUE DAS MINHAS LUZES

Clique aqui e veja o passo-a-passo





Ola meus amores, hoje acordei decidida a tirar a faixa que está entre a parte virgem e o ultimo retoque, porque está me incomodando, mesmo com vocês me dizendo que está perfeito, sabe quando você olha e acha que não ta legal.
Mas na verdade é porque meu último retoque foi dia 14/01/16 (fale dele aqui), já fazia muito tempo que eu não mexia nele, acho que bateu uma crise de abstinência ao pó descolorante kkkk, mas pretendo mexer novamente daqui 1 ano, será kkkk. Então vamos lá.

Como vocês sabem, ha uns 15 dias atrás fiz minha nuca, para acertar a descoloração que não havia chegado no tom no retoque anterior e que estava amarelando muito rápido, e os matizadores não estavam conseguindo igualar.

Meu antes com a faixa que eu falei, principalmente na frente onde tenho essas mechas de cabelo ainda escura.


Na verdade puxei luzes de forma estratégica, apenas tentando pegar onde eu ainda tenho bastante cabelo castanho, e evitando a parte branca natural rs, concentrei no topo da cabeça, já que a nuca estava feita.


O que usei:
2 toucas descartáveis passando o secador p elas se ajustarem na cabeça (preferi essa mesmo podendo manchar mais fácil, porque ela não "agarra" muito na cabeça como a de silicone)

Agulha de crochê 4-125mm, ponta fina para puxar mechas mais finas


Pó descolorante
Ox de 35
Riplex (protetor para descoloração e coloração) passo 1 e 2 (Falo dele aqui) 
Fiz a mistura de 1 medida de po para 3 de ox (porque a ox é bem cremosa) e 10ml do Riplex passo 1 por 1 hora mais ou menos, mas tratando sempre a resistência do fio.


Após retirar o produto, passei o Riplex passo 2



E para tirar o amarelo que q descoloração deixa.




Passei protetor térmico
Sequei e pranchei e este foi o resultado



Cabelo platinado como eu amooooo e muito saudável.

Estou completamente apaixonada 😍😍😍😍😍😍



Espero que tenham gostado

Beijos e até mais

Hellainy

4 comentários:

  1. Queria tanto deixar o meu cabelo assim, tentei fazer no verão e danificou me tanto as pontas, agora ando a recuperá- las e apesar de ser cabeleireira,mas esses produtos que usas eu não conheço e sou de Portugal , como eu gostava de obter... vou tentar encontrar o mais parecido. Amei o resultado ficou brutal. lindo mesmo. :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia realmente danifica mesmo, voce precisa fazer cronograma para ele se recuperar. Obrigada, amo platinado.
      Voce nao consegue comprar pelos sites? Mas acredito que alfaparf voces de encontrar, é uma marca maravilhosa e também tem a itallian hair tech

      Excluir
  2. Já vejo seus posts há um tempinho, muito bom o que você faz! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em conseguir passar o que faço, tentando ajudar quem fez e quem quer fazer em si mesmo

      Excluir