quinta-feira, 30 de março de 2017

MATIZADORES QUE USO PARA MANTER MEU PLATINADO

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Como essa é a pergunta mais pedida, vou mostrar para voces todos os meus matizadores que eu uso.


Estas são as minhas mascaras


Eu uso dependendo do efeito que eu quero, pura ou com creme branco. A quantidade depende do tamanho do seu cabelo e da cor também
As roxas matizam os amarelos e as pretas que concentram o pigmento matizam os azuis.

Minhas colorações que uso para tonalizar quando quero que dure um tempo maior no cabelo


Eu usoa medida de:
1 ou 2cm de coloração 
2 colheres de sopa de ox de 10 ou 20
2 colheres de sopa de creme branco
Passe no cabelo molhado por mechas e assim que mudar a cor ja tira, porque o efeito é rapido e pode chumbar na mesma velocidade e por ser coloração fica mais difícil retirar depois, mas mesmo assim eu gosto muito do efeito que essa tonalização da.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica

Beijos e até mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário