quinta-feira, 9 de março de 2017

Matizador Louromax - Louro Platinado Blanco



Oiiii galera, olha só o que eu trouxe para vocês hoje. Eu já estava para testar esse matizador ha bastante tempo, então recebi da Amanda Regina para fazer a resenha.

Comecei fazendo um teste de mecha, sempre façam o teste para saber a quantidade e o tempo que você deixará ate atingioo tom que você deseja. E pode ser usado puro ou no creme ou condicionador.
No meu cabelo usei puro por 5 minutos.



Pensem num matizador cheiroso, muito bom mesmo. Ele é azul com leve roxeado, bem cremoso.
Não é muito grosso como alguns outros que eu já usei, mas muito maleável para usar.
Ele é muito hidratante porque possui uma composição de vários componentes como oleo de ojon, argan, queratina e d-pantenol que ajudam a tratar o fio enquanto matiza.



Hoje fiz retoque da minha raiz, e aproveitei para experimentar esse matizador.

Fotos do antes



Eu usei apenas o matizador, para matizar o amarelo que ficou apos descoloração.


E este foi o resultado, meu amado platinado ❤❤❤
Realmente amei a eficácia do produto em todo meu cabelo, porque também já fazia 3 lavagens que eu não matizava.

Composição



E o diferencial que eu achei, é que este matizador tem 300ml, uma quantidade ideal, nem pouco nem muito.



Espero que vocês tenham gostado
Vocês encontram ele no Facebook: Amanda Regina Louromax e Loja  Elas Com Make & cosméticos 
Whatsapp: (21) 97959-2339

Beijos e até mais

Hellainy



Nenhum comentário:

Postar um comentário