terça-feira, 27 de outubro de 2015

Máscara de Cílios Love Alpha


Hoje venho contar para vocês sobre esta mascara de cílios, que durante algum tempo virou febre na internet, então resolvi experimentar, porque adoro coisas novas, me aventurei a comprar da China pelo Wish, depois de quase 2 meses chegou. E eu amei principalmente desta embalagem, super bacana e muito bem feita e com esta estampa de animal print, nossa "Que Tudooooo".






Bom a embalagem vem uma mascara que é o gel que já deixa os cílios bem ajeitado se você só usa-la sozinha, já a outra são fibras, que vocês aplica logo em seguida da primeira e enquanto está molhada e você gruda as fibras, mas esta mascara, da um efeito meio aranha, rs. Eu amooooo, e passo umas 2 camadas, sendo uma de gel e outra de fibra repetindo sucessivamente.


Nessas fotos, eu tinha passado 2 camadas e ficou grandes demaissss, doidera hahahaha




Bom gente, essa foi uma compra que eu amei demais e com certeza recomendo para todas vocês, que querem uma mascara alongadora, que pode até substituir cílios postiços, que eu também adoro usar.

Espero que tenham gostado.

Beijos e ate mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário