sábado, 24 de outubro de 2015

Batom Mn Menow 28 Liquido Mate da China


Ola meus amores,
Fiz umas comprinhas no wish (produtos da China) e arrisquei nesse batom, mas sem acreditar que seria bom, mas quando chegou, depois do tempo de espera de quase 2 meses, o que é normal mas não porque é da China, mas sim porque quando chega no Brasil, demora quase um mês apenas na Alfandega, bom mas esse é nosso Brasil, então voltando ao assunto, ele foi super baratinho, apenas US$ 1, e por isso achei q não fosse corresponder ao que eu esperava, mas para minha surpresa, ele é o melhor batom de longa duração que já usei, nenhum mate fixa tao bem quanto este e a cor e o cheirinho, super agradável e o legal que tem varias cores, que eu logo mais compro.

Com a moda dos batons mates, ninguém quer mais saber dos cremoso, eu principalmente, dificilmente to usando, mas a China não podia ficar de fora né e criaram esse batom Mn Menow Long Lasting, líquido mate.

                                 

Este é o numero 28, um vermelho vivo lindo de viver, e eu sou suspeita para falar porque amo vermelhos, mas esse me encantou.




Ele é bem consistente e cremoso, quando você passa e seca quase que instantaneamente e para tirar precisa de demaquilante. Por isso passe ele com calma para não borrar. E ele não transfere nada.




A cobertura é ótima e apenas uma camada já é o suficiente e o bom é que ele não sai facilmente nem quando você come, ele resiste bem, o que você precisa fazer é retocar o centro, mas isso é normal de qualquer batom.



A embalagem é super delicada, cabe em qualquer canto da bolsa sem ocupar muito espaço.
Amei esta aquisição e super recomendo.


Deixo essa dica super bacana para vocês e também com preço acessível, mas precisa ter paciência, pois demora ate 60 dias para chegar, mas vale muito a pena.

E ai voces ja usam?

Beijos e até mais

Hellainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário