terça-feira, 20 de outubro de 2015

Batom Queen Fosco Verde, Preto e Azul



Hoje venho apresentar a vocês estes batons que eu ameiii e nessas novas cores maravilhosas. O que são essas cores gente? São bem pigmentadas, macio ao passar e bem sequinho, mas transfere mais que as outras cores. E eu achei que não conseguiria usa-los na rua, mas usei e gostei muito.

Azul



Verde 

        
 Pretinho Básico





O melhor de tudo é o custo beneficio, dai a gente acaba gastando muito porque compra todos kkkkkk esses são os meus bbb's mesmo subindo bem o preço ainda vale muito a pena.
Eu recomendo todas as cores porque tem uma mais linda que a outra

Já fiz resenha dos anteriores que comprei se você ainda não viu,  ta aqui !!!!. Agora esses são exóticos e para quem quer ousar, eu amoooo

E fica a dica para vocês dessas maravilhas que comprei na 25 de março

Beijos e até o próximo 

Hellainy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário