segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Base Liquida Vult Matte



Ola meus amores,
Sabe quando você quer uma base de boa cobertura, mas não ta afim de pagar caro, então eu resolvi comprar essa base mate da Vult, eu já usava a líquida do frasco de vidro que tem boa cobertura e quando fiquei sabendo dessa quis logo testar e eu gostei muito dela, porque ela tem cobertura média e onde você tiver manchas, tipo sardas, você da umas batidinhas com o dedo concentrando mais o produto que ela cobre bem e de longa duração mesmo, mas para quem tem pele muito oleosa, ela nao segura o dia todo não, infelizmente. Ultimamente a Vult está fazendo produtos com qualidade muito boa e que se pode encontrar em perfumarias e farmácias.



A textura é cremosa (veja na foto abaixo), fácil de aplicar e espalhar e não esfarela, assim que a pele absorve deixa um toque seco sem ficar pegajosa ou sensação oleosa. Mas ela transfere caso passe um guardanapo com certa força na pele.




Para quem gosta do BB Cream da Loreal, vai curtur essa base da Vult porque a textura e cobertura deles são bem parecidos, mesmo o BB Cream sendo mais sequinho,  massão bem semelhantes, mas lembrando que a base da Vult não tem filtro solar, mas mesmo assim acho que vale a compra porque podemos passar um protetor solar antes ou um po com protetor, mas eu na verdade não estou usando po apos esta base não porque ja fica bem aveludada a pele.







E voces já usaram esta base? O que voces acham dela?

Beijos e até o proximos post

Hellainy


Nenhum comentário:

Postar um comentário