quinta-feira, 26 de março de 2015

Umectação / Nutrição (Oleos Ricino, Coco e Azeite Extra Virgem)


Olá meus amores,

Hoje fiz umectação/nutrição nos meus cabelos, com os óleos de rícino, azeite extra virgem, de coco e também foi dia de usar meu tônico de alho da gota dourada (assim que eu terminar esse tratamento com esse tônico vou fazer um post sobre o que eu achei dele, mas ainda estou na 8a aplicação e o tratamento deve durar 3 meses, mas ao invés de 3x estou usando 2x por semana que é o tempo em que eu estou demorando para lavas meus cabelos), bom mas voltando a umectação, vamos ao modo que eu usei, sem receita.

Com o cabelo sujo, passei o azeite do comprimento ate as pontas e massageei em seguida passei o de coco e também enluvei, em seguida passei o tônico na raiz e depois o de ricínio e fiz bastante massagem no meu couro cabeludo para estimular o crescimento, mas fiz isso deitada na cama com a cabeça pendurada para que o sangue fosse pra cabeça kkkkk (para agir melhor o óleo de ricínio com a circulação sanguínea)



Deixei por 1 hora pelo menos na touca térmica, mas gente não precisa encharcar demais o cabelo, passe apenas uma quantidade que de a aparência de molhado, porque mais é desperdício e o resultado será o mesmo.


Apos o tempo de pausa, lavei 2x com meu shampoo absolut repair (que amooooo) e passei a mascara da Reconstrutora da Fênix Intensive e deixei 5 minutinhos no box mesmo, enxaguei e o resultado não poderia ser melhor, um cabelo macio, nutrido e muito gostoso de pegar como vocês podem ver.
  

 Espero que tenham gostado, bjks e ate o próximo post

Hellainy





4 comentários:

  1. Oiee queria q vc visse meu cabelo para dizer o que devo fazer.. Como faço??

    ResponderExcluir
  2. Oi qual tonalizamte vc usa? E como mantém o tom uniforme?

    ResponderExcluir