sábado, 14 de março de 2015

Teste com Queratina na Mistura, NUNCA usem NADA NADICA DE NADA no po descolorante


Olá meninas, ando um pouco ausente, mas a vida ta corrida, mas como já disse no grupo S.O.S. Beleza Feminina (Participe aqui), estava aproveitando um pouco o marido que estava de férias e colocando algumas coisas no lugar em casa e também correndo um pouco pra roça pra descansar um tiquinho, mas agora estou de volta
Bom o que venho informar e alertar vocês é que, fui testar uma mistura horrível que havia lido no facebook sobre colocar queratina, na mistura do pó com descolorante que protegeria um pouco o cabelo, mas infelizmente não foi o  que aconteceu, ou não totalmente, meu cabelo não estragou muito, mas infelizmente a mistura não agiu como de costume e precisei descolorir 2x, e mesmo assim não abriu porque nas 2x coloquei a bendita queratina, então o resultado foi esse....uma tragédia geral, e fui disfarçando durante esses dias, mas não aguentei muito tempo, na verdade nem 1 mês e recorri ao po descolorante denovo (a viciada do pó kkkkk)



 Antes
Com a raiz toda laranja, o terror das loiras kkkkk

Durante

Pra poder platinar é preciso estar num tom mais ou menos na altura do 10, produtos usados foram da Cadiveu (Aqui) e deixei por 1 hora, passei uns 5 dedos em toda a cabeça e desta vez sim abriu, que alivio hahaha
E depois tonalizei com a misturinha da Tinta Preta (Aqui)




Depois

Fiz reconstrução com extremeup e o resultado foi esse que eu adoro, platinado, mas a saga continua pois tenho a doença das loiras sempre vejo um amarelinho aqui e outro ali rsrs

 

Alguem já fez essa mistura e não gostou, porque eu nunca mais misturo nadica de nada na mistura do pó descolorante kkkk

E ai, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado

E ate o próximo post


Hellainy


6 comentários:

  1. Aconteceu comigo isso.. Quero chegar nesse tom do seu cabelo e vou ter que descolorir ele tudo de novo.
    Estou fazendo o cronograma capilar pra ele aguentar o tranco kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço essa mistura e da certo, mas nada mais que uma borrifada ou uma colherzinha de sobremesa, lembrando que sempre do meio para as pontas onde o cabelo perde água e massa, na raiz não precisa pois já tem hidratação natural bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu uso sempre e dá super certo dou 5 borrifadas da queratina na mistura além de preparar o cabelo com óleo de coco, resultado: loiros lindos e saudáveis ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso sempre e dá super certo dou 5 borrifadas da queratina na mistura além de preparar o cabelo com óleo de coco, resultado: loiros lindos e saudáveis ;)

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo um comentário que a queratina surtiu efeito contrário , uma vez que ela tem efeito de proteção e sua molaridade não interfere na ação de elevação da alcalinidade do ph do cabelo ( 4,5) que altera para 10 ou mais devido a descoloração . Acredito que deva ter sido algo na mistura ou até no modo como foi aplicado .

    ResponderExcluir