terça-feira, 31 de março de 2015

Cabelos Cinza - Nova Tendencia - Gloss 3D Matizador Blond Black - Magic Color

Nova tendencia: mulheres tingem o cabelo de cinza e conseguem efeito rejuvenescedor. O que você acha? Teria coragem de fazer igual?





  • Ola, tudo bem com vocês? Espero que sim.
  • Então a pergunta que paira no ar é essa, quem tem essa ousadia de ficar com o cabelo cinza, bom eu tive e vou contar para vocês como se faz.
  • Muita gente já conhece esse matizador, na minha opinião é o melhor dessa linha para o meu cabelo pois gosto de platinado e acinzentado, ele fica perfeito.

Gloss 3D Matizador Blond Black - Magic Color



  • Nunca tinha passado ele sozinho sempre com creme, mas resolvi arriscar e me joguei kkkkk passei nele seco e deixei 30 minutos e o resultado foi um acinzentado acentuado, quase cinza rato kkkkk porque ele é preto, mas que eu adorooooo e agora que ta na moda então, bora aproveitar, sem medo de chumbar porque a intenção é realmente essa rs, mas quando secou clareou bastante e se você não gostar em algumas lavagens sai tudo e volta a ser como era antes, por isso não precisa ficar com medo, mas se você não está acostumada e não sabe se vai ficar legal por no creme e vai testando ate chegar no tom que te agrade.


           

 
E olhem a fotinho do antes e depois, deu muita diferença ne....


             
E para quem não se acostumar a parte boa é que sai super rápido, dêem uma olhada nas fotinhos abaixo.


Agora eu quero saber quem vai ousar a usar este estilo??


Porque eu adoreiiii <3

Beijos e ate o próximo post

Hellainy

6 comentários: